sábado, 2 de junho de 2012

Hoje é 2 de junho de 2012.
São 9:23 da manhã e observo atentamente o relógio do Windows enquanto digito, pois ainda tenho que me aprontar para o treino de kung-fu (ou boxe chinês, ou então San-Dah: como o Prof. Marco prefere denominar). Ontem foi meu aniversário, então resolvi usar uma falta abonada (não descontada a que tenho direito seis vezes ao ano), e não fui trabalhar. Levantei da cama por volta das 8:30 e parti para os exercícios com vetores do meu curso de programação. Após muita tentativa e erro, consegui fazer o pequeno programa funcionar e retornar corretamente os dados de saída. Entretanto ainda preciso desenvolver esse mesmo sistema utilizando funções e parâmetros (chamados de métodos na linguagem Java). Ainda pela manhã fui ao meu médico neurologista para uma prescrição de Rivotril (clonazepan). Tomo entre 15 e 20 mg, à noite, para meus problemas de insônia. Ao comprar o remédio na farmácia Onofre da Brigadeiro, por ser o remédio controlado, precisei apresentar a carteira de identidade para a atendente. Uma moça morena cor de jambo de cabelos longos e semblante tranquilo, que olhou para meu documento e me deu os parabéns pelo aniversário. Agradeci-lhe, dizendo a ela que era a primeira pessoa que me cumprimentava hoje por causa dessa data. Fui ao dentista, Dr. Giuliano, para a consulta que havia sido marcada, em seguida fui nos meus pais e almocei. À noite dirigi-me ao Banco do Brasil para pagar meu condomínio e em seguida caminhei até a academia, onde treinei das 19:00 até às 20:30 horas. Treino bastante puxado fisicamente, talvez um pouco mais que o normal das aulas no Marco. Apenas eu e o Cadu (Carlos Eduardo) de alunos, treinamos sequência de jab, direto, chute frontal e queda. Prática cansativa a de hoje, mas muito proveitosa. Caminhei de volta pra casa, onde passei algum tempo frente ao computador (vendo recados de aniversário no facebook e respondendo a alguns). No apartamento dos meus pais estavam meu irmão e a família dele (além dos meus pais, obviamente!). Comemos pizza e bolo, tiramos fotos. Voltei pra casa e comecei uma verdadeira batalha no computador para editar um vídeo e postá-lo no youtube, com um trecho da sinfonia número 2 de Gustav Mähler, com regência de Bernstein. O naipe de metais no trecho que recortei é simplesmente impressionante. Finalmente consegui editar o vídeo, postá-lo no youtube e finalmente no facebook. Fui dormir bem tarde, por volta das duas e meia da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário